DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

sexta-feira, 31 de julho de 2015

PREFEITO É AGREDIDO DURANTE ENTREVISTA; ASSISTA O VÍDEO




prefeito
O prefeito da cidade de Maricá, no litoral do Rio, e presidente do Partido dos Trabalhadores no estado do Rio de Janeiro, Washington Quaquá, foi agredido com um chute nas costas na manhã da última quarta-feira (29) durante uma entrevista concedida a uma equipe de reportagem de uma afiliada da Globo, no Centro da cidade.
O agressor foi contido por pessoas que estavam no local e levado para a 82ª Delegacia de Polícia. As primeiras informações são de que o prefeito teria sofrido um corte no rosto.
O cinegrafista também foi derrubado no momento da agressão que aconteceu por volta das 10h dentro da rodoviária. Segundo a repórter Renata Igrejas, o homem ficou preso em flagrante e vai responder por lesão corporal.
prefeito-agressor
Antônio Pedro Barcellos Ribeiro, de 20 anos, confessou a agressão ao prefeito e justificou o ato dizendo que estava com raiva porque a avó está internada entre a vida e a morte numa unidade municipal. O jovem diz ainda que levou um chute de Quaquá depois de já estar imobilizado. “Ele rouba todo mundo. Minha avó está internada lá entre a vida e a morte, por causa de uma médica lá que nem médica é. Agredi mesmo. Estava cheio de raiva dele mesmo. E, comigo amarrado no chão, ele me deu um bico na cara”, contou.


FONTE PORTAL FORMOSA

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS