DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quinta-feira, 2 de julho de 2015

MULTIDÃO CELEBRA MISSA DE 7º DIA DE CRISTIANO ARAÚJO EM GOIÂNIA


Cerca de oito mil pessoas marcaram presença na missa de 7º dia do cantor Cristiano Araújo e de sua namorada, Allana Coelho, realizada em Goiânia, na noite desta quarta-feira (1).
Milhares de fãs do sertanejo lotaram o estacionamento da Paróquia Nossa Senhora da Assunção, igreja que Araújo costumava frequentar na capital de Goiás. Uma divisória separava o público em geral dos amigos e familiares do artista, segundo a TV Anhanguera.
No local, foi montado um palco com jogo de luze, uma banda e uma estrutura com três telões para que todos pudessem conferir a homenagem ao cantor. Amigo do sertanejo, o Padre Marcos Rogério celebrou a missa.
Segundo a TV Anhanguera, são esperadas as presenças de vários amigos famosos do rapaz como Zezé Di Camargo, Leonardo, Bruno e Marrone, Israel Novaes, entre outros. O governador de Goiás, Marconi Perillo, e sua esposa, Valéria Perillo, também devem comparecer à missa.
Em tempo: Cristiano Araújo morreu após o carro em que estava capotar no dia 24 de junho. No veículo viajava também Allana Coelho Pinto de Moraes, sua namorada, que faleceu no local. Além da dupla, o segurança e o empresário do músico estavam no automóvel, mas ambos sofreram apenas ferimentos leves.

A missa de sétimo dia do cantor está marcada para hoje, às 19h30, na Paróquia Nossa Senhora da Assunção, no Conjunto Itatiaia, em Goiânia, Goiás. (MSN NOTÍCIAS).

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS