DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

terça-feira, 19 de maio de 2015

JOVEM PAULOAFONSINO FAZ ANIVERSÁRIO E PEDE DE PRESENTE RAÇÃO PARA CÃES; SAIBA PORQUÊ

Olá, meu nome é Jonatas mais conhecido como 'John' e hoje dia 19 de Maio estou completando ano!
Ficaria muito feliz, mas muito FELIZ mesmo, se esse ano vocês me presenteassem com um saco de ração! Sim, um saco de RAÇÃO de qualquer marca, de qualquer peso!
Quem puder me ajudar nessa campanha, será uma doação que faremos nessa data importante para mim, para um trabalho também muito importante, que é a ajuda que a ARDAP faz em prol dos animais.
E você meu amigo, minha amiga de outro estado, se quiser eu passo o número da minha conta, rsrsrs!! Então não tem desculpa!
Ficarei muito feliz com qualquer contribuição!!!!
Caso alguém tenha interesse em mim presentear é só ligar para os telefones: (75) 8874-4697 ou (75) 9214-3436.
Observação: sou associado da ARDAP e também tutor de quatro cadela e um cachorro. (Ozildo Alves).

BEIRA RIO NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS