DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

sexta-feira, 29 de maio de 2015

CENAS TERRÍVEIS! VÍDEO MOSTRA MULHER TORTURANDO CÃO USANDO UM MAÇARICO:




As informações ainda não oficiais dão conta que essas imagens vieram do Brasil, do Estado de Minas Gerais, são extraoficiais. E assim como você também não gosto de postar esse tipo de imagens, mas não podemos deixar isso passar em branco, ficar impune, até onde vai a maldade desses que ainda querem ser chamados e tratados como seres humanos, até onde vai? Depois eu desejo que vá pro colo do cão vem gente aqui cheia de peninha dizer que isso merece uma chance, uma psicopata dessa que faz uma barbaridade tamanha como que essa coisa esta fazendo. É doida? Mete no manicômio, mas isso não pode ficar impune.

Fiquei revoltado com isso e não posso deixar isso apenas comigo e alguns amigos policiais, temos sim que mostrar e revelar a todos onde esta chegando o ser humano e sendo aqui ou fora do nosso país isso não pode ficar impune. E se for aqui como estão me confirmando que prenda essa louca para que eu mostre aqui no Plantão Policial...
Álison Maia - Repórter Policial

BEIRA RIO NOTÍCIAS!

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS