DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quinta-feira, 28 de maio de 2015

ALUNA É INTERNADA COM SUSPEITA DE OVERDOSE EM BELÉM DO SÃO FRANCISCO-PE.


Reportagem noticiada no Programa espaço aberto da radio Educadora AM, dão conta que uma jovem de aproximadamente 16 anos foi internada no hospital da cidade de Belém do são Francisco-PE com suspeita de overdose.

O blog não divulgara o nome da escola, por o fato ainda esta sendo apurado pelo direção da escola,conselho tutelar e policia civil.

 Mais foi dado entrada no hospital local, uma garota que aparentemente teria usado algum tipo de droga ilícita ou bebida alcoólica, ou ate mesmo, a garota teria sido intoxicada. E segundo o relato da diretora da escola, a garota passou mal, perdendo a lucidez e  dizendo que “seus dedos estavam saindo sangue”! Mais a diretora disse a ela, que nada disso estava acontecendo com a mesma. Foi visto com a garota e alguns colegas, uma garrafa de refrigerante, que segundo a diretora, estaria com algum tipo de bebida alcoólica. Foi relatado pelo radialista Gilmar Dantas no programa espaço aberto, que a família da jovem, reclama da fragilidade da segurança da escola. A diretora explicou que os vigilantes do estabelecimento de ensino, não tem o poder de policia, para fazer abordagem nos alunos, e que as rondas escolares acabaram.

Uma familiar da aluna ligou para Gilmar, e não concordou com o relato da diretora, e ainda acrescentou que nenhum tipo de coleta de sangue ou de urina, foi feito na garota para comprovar, o que levou a jovem ter passado mal na escola.


O blog esta a disposição de familiares e da escola para qualquer tipo de esclarecimento.

Postado por Eloy Netto

BEIRA RIO NOTÍCIAS!

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS