DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quinta-feira, 26 de março de 2015

VEREADOR ADEMIR RECLAMA QUE A PREFEITA SILMA DE MACURURÉ NÃO ATENDE AS INDICAÇÕES/PROJETOS QUE FAZ.

ADEMIR XAVIER VARJÃO, queixou-se que o executivo (PREFEITA SILMA) não atende as suas indicações que o mesmo tem feito em prol da população durante sua posição como vereador da casa.
Ele citou, por exemplo, conforme documento abaixo a indicação que fez em prol da comunidade Macururéense, onde ele fez a solicitação de que fosse feito um SANITÁRIO PÚBLICO na sede do Município visando diminuir as dificuldades dos visitantes de outras regiões nos dias de feira livre na cidade, e inclusive dos próprios filhos da terra que residem em zona rural e vem a cidade realizar compras e tratar de assuntos e negócios de interesse, mas não foi atendido pela gestora SILMA ELIANE desde JANEIRO/2013. PORQUE SENHORA PREFEITA?
O mesmo silêncio e situação negativa também se encontra em torno do pedido do vereador para que a prefeita Silma incluísse no Programa de Calçamento do município o Povoado de Formosa, deixando assim aquela população tranqüila quanto aos riscos referente as ruas com terrenos acidentados que ali possui. VEJA DOCUMENTO ABAIXO DE JANEIRO/2013, mais uma vez a perguntamos >>> PORQUE PREFEITA?
O Vereador “ADEMIR” também requisitou soluções no que se refere a ILUMINAÇÃO PÚBLICA nos Povoados, e até agora não foi atendido, e portanto, o mesmo deixa claro a população do município que está ouvindo os pedidos, mas o executivo (PREFEITA SILMA) não os atende.

OFICIO PEDINDO SANITÁRIO PÚBLICO

FONTE:

VEREADOR ADEMIR


Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS