DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quinta-feira, 5 de março de 2015

QUADRILHA ARRANCA PORTA COM CARRO E LEVA QUANTIA APÓS EXPLOSÃO DE BANCO

Assalto ocorreu na madrugada desta quinta, na cidade de Sítio do Quinto. Durante fuga, suspeitos atiraram para cima; não se sabe quanto foi levado.

Banco é explodido em Sítio do Quinto (Foto: Site Jeremoabo Agora)Banco é explodido na cidade de Sítio do Quinto.
(Foto: Adalberto Moreno/Site Jeremoabo Agora)
Pelo menos sete homens armados explodiram e roubaram a agência bancária do Bradesco do município de Sítio do Quinto, a cerca de 400 quilômetros de Salvador, na madrugada desta quinta-feira (5). A ação ocorreu pouco antes das 3h, na praça principal da cidade, próximo à delegacia de polícia.
Segundo a polícia, os suspeitos chegaram em um carro prata. Antes de assaltar o banco, furaram os pneus da viatura da Polícia Militar, que estava estacionada na frente da delegacia.
A porta da agência bancária foi amarrada ao carro em que os suspeitos chegaram e arrastada. Dinamites foram colocados no único caixa eletrônico do banco, que ficou destruído. Com a explosão, parte do teto desabou.
A delegacia da cidade confirmou que o grupo roubou dinheiro da agência, mas não informou quanto foi levado. Segundo a polícia, não houve registro de feridos. Na fuga, os suspeitos atiraram para o alto. A Polícia Militar realiza rondas na região em busca dos criminosos, que ainda não foram localizados.
A agência explodida é a única em funcionamento na cidade. No ano passado, segundo a delegacia, outro banco que funcionava no município - uma agência do Banco do Brasil -, a 200 metros da agência assaltada nesta quinta, também foi alvo de bandidos e nunca mais abriu as portas.

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS