Marcos Oliveira - Como tem sido governar Abaré que é um município grande sem o apoio do governo do estado?
Delisio Oliveira - Olha, nós vivemos em um estado em que praticamente não existe governador. Os que estão com ele lamentam muito mais do que eu porque eu não tenho governador. Eu administro com o que eu tenho e, graças a Deus, tanto na minha gestão como na de Benedito, a gente está muito bem, fazendo saúde de qualidade, educação de qualidade, estradas vicinais, abastecendo a zona rural com água. Não falta nada pra gente, sem depender desse pra nada que aí existe.
Marcos Oliveira - Há pouco tempo seu nome foi envolvido em rede nacional. Como o senhor ver as acusações feitas. A sua consciência é tranquila?
Delisio Oliveira - Uma prova da lisura do processo em Abaré é que o que fizeram foi uma matéria encomendada, paga, que custou R$88.000,00 que o PT - Partido dos Trabalhadores pagou pra tentar me destruir. Eu só chamei a atenção deles em uma coisa: eu não sou candidato a deputado estadual nem a governador, nem a senador. Eu não devo nada a ninguém. Eu não tenho ação contra mim em lugar nenhum. Não respondo nada em lugar nenhum por causa de Abaré. Isso não existe. Isso é só despeito porque eu não me curvei aos pés do PT. Só se curva aos pés do PT aquele que não pensa em si próprio e não aprende a gostar de si próprio porque o cara que gosta dele e que gosta do seu Brasil, pra ter uma Petrobrás que era a décima segunda empresa no ranking mundial e que hoje está no centésimo quadragésimo quinto lugar, é uma vergonha para o brasileiro. E quem fez isso foi o PT.
Eu fui eleito e elegi Benedito foi com a vontade do povo, não precisei tomar dinheiro emprestado a cigano, a agiota. O povo foi quem me quis. Tem alguns municípios que vendem até a alma a satanás pra ganhar uma eleição.
Entrevistas realizadas em Chorrochó-BA, no dia 26/7/14, por ocasião da 28ª Festa dos Vaqueiros e a 5ª festa Chapéu de Couro.
BLOG VELHO CHICO - MARCOS OLIVEIRA
Nenhum comentário:
Postar um comentário