DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quinta-feira, 31 de julho de 2014

TA NA IMPRENSA REGIONAL - Chorrochó-BA: Ex-Prefeito Humberto Gomes dá nota baixa para a gestão da Prefeita Rita Campos e diz que Rui Costa não foi um nome certo para ser candidato a governador da Bahia



HUMBERTO GOMES: O ex-prefeito do município de Chorrochó (BA) Humberto Gomes Ramos, participou de uma entrevista da Rádio FM Sertaneja da cidade de Abaré (BA) realizada na Festa dos Vaqueiros de Chorrochó.
Durante a entrevista, o ex-prefeito respondeu diversas indagações e disse sua nota para a gestão da atual prefeita Rita Campos, sendo ela 6,0. Uma nota baixa, mais acima da média. E falou também que Rui Costa não foi um nome certo para ser candidato a governador da Bahia.

Cada um tem sua maneira de governar, minha maneira de governar é de uma maneira a dela é de outra. Mas na avaliação total, com toda dificuldade que tem as prefeituras de 2013 e 2014 está se saindo bem administramente. Ela é um pouco tímida politicamente, ela não tem politicamente o que tem nossos políticos aqui da região, mas como ela hoje é gestora do município tem se saído muito bem através disso, tem que coordenar a política do município. Eu sou um soldado do grupo. Minha nota para a gestão dela é 6,0. Passou da média.

O ex-prefeito foi questionado se seu nome poderia sair nas urnas para ser candidato a prefeito novamente no município em 2016:
“Não. Eu já disse e vou falar novamente que eu sou um soldado do grupo. O grupo se reúne decide por uma pessoa. Há dois anos minha candidata não era Rita Campos, era sabia disso, que não teria apoio do soldado Humberto.”

Em Pernambuco, Eduardo Campos escolheu mal o candidato a governo e está sofrendo com isso, oscilando entre 7\ 8%. E na Bahia com Rui Costa, o pessoal está carregando ele para ver se chega, dá para reverter o quadro na Bahia?
 
“Eu tava analisando as pesquisa e Rui Costa é o menos rejeitado. Eu acho que agora que a campanha está realmente iniciando, o Brasil inteiro está parado por conta das crises, todo mundo está vendo que os recursos são poucos para gente trabalha hoje, mas vai ser só no sapato mesmo. Eu disse, o governador tinha outros nomes mais fortes, mais experientes como Oto Alencar e outros, mas escolheu-o. Um pouco que eu sou também muito amigo do ex-governador também fiquei um pouco assim dividido, mas fui pelo amigo, fui pelo partido que é vice de Rui Costa. Então nós vamos trabalhar por Rui Costa dia a dia, noite a noite.”

O que você acha de Dilma sendo vaiada em todo lugar que passa?
 
É Difícil. O político tem um topo a chegar, e ele chegou ao topo e tem que ter o reconhecimento e sair. Mas Dilma, ela tem também uma pessoa muito forte ao seu lado que é Lula e ainda pode reverter esse quadro, ainda está lá na frente nas pesquisas e pode chegar a se reeleger novamente a presidente.
Blog do Dário Barbosa
Com informações da Rádio FM Sertaneja 
Foto: Chorrochoonline

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS