DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

domingo, 27 de julho de 2014

Mensagem deste Portal de Notícias/Naldinho Beira Rio no Aniversário da Cidade de Macururé...


Desejo um feliz aniversário a nossa querida Macururé, manifesto aqui primeiramente o orgulho que sinto de ser filho desta terra, a qual por nada trocaria, onde contribuo com o meu Portal de Notícias para fazer dessa cidade um lugar ainda melhor de se viver e conhecedôra por todos la fora.

Comemorar o aniversário de Macururé é como comemorar o aniversário de um grande amor!
Apesar das fraquezas e infelicidades políticas no geral que assola minha Macura sinto imensurável orgulho de nossa cidade, de suas belezas e histórias incomparáveis, de ser a princesinha do sertão e muito por forasteiros em suas visitas privilegiada. Macururé é, acima de tudo, um lugar de gente na maioria de bem, acolhedora.

Comemorar seu aniversário me deixa extasiado. Tudo que diz respeito a ela me interessa. Represento ela artisticamente e nas minhas cantorias, no meu forró autêntico defendo como quem defendo a minha família, por isso, posso dizer que Macururé é para mim um grande amor!

Ela, minha amada cidade está em um processo de desenvolvimento devagar, mas contínuo. Sei que não sou o único a se orgulhar de morar aqui, e por isso divido essa alegria com todos vocês que se sentem assim, sei que vocês Macururéenses nascidos nessa terra assim como eu, ou, aqueles que a adotaram como sua cidade, zelam por ela e a defendem.

Feliz aniversário, querida Macururé! Parabéns pelos seus 52 anos!

Naldinho Beira RioCantor & Compositor

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS