Sítio do Quinto: Juiz é surpreendido com delegacia abandonada e celas sem grades
Durante
visita a uma delegacia da cidade de Sitio do Quinto, nordeste baiano, o
Juiz da comarca de Jeremoabo Antônio Henrique da Silva constatou uma
situação no mínimo inusitada. O réu condenado a oito anos de prisão em
regime semiaberto, por crime de estupro de vulnerável, cumpria a pena em
uma cela sem grades. De acordo com o Blog do Carlino Souza, quando o
magistrado chegou no local à delegacia estava fechada, sem policial ou
guarda municipal que pudesse fazer a segurança. Ainda de acordo com o
Blog, Sítio do Quinto ainda não tem delegado nem viatura para ajudar nos
trabalhos de investigação. Os presos também são responsáveis pelo
próprio alimento, já que a prefeitura cortou o fornecimento de
alimentação.
Autor:
Bahianoticias/carlinosouza
Nenhum comentário:
Postar um comentário