DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quarta-feira, 21 de maio de 2014

EXCLUSIVO: Fortes homens armados invade Macururé, metralham Delegacia/Viatura e explodem o caixa do BRADESCO


Um bando por volta das 2h00 da madrugada desta quarta-feira(21) invadiu a cidade de Macururé, metralhou a Delegacia de Polícia, a Viatura Policial, um carro que ali estava estacionado (apreendido) e explode o caixa de autoatendimento do Banco do Bradesco. Eles estavam em uma Doblô de cor escura, com aproximadamente 9 homens fortementes armados com fuzis e escopêtas calibre 12.
Segundo informações, uma parte do grupo foi para frente da agência bancária instalar os explosivos, enquanto outra parte se dirigiu a Delegacia Policial e lá metralharam o prédio, além de uma viatura e um carro que estava (apreendido) estacionado no local.
Polícia e população ficaram acuados ouvindo tiros de metralhadora e outras armas de grosso calibre. Apesar dos estragos nos caixas eletrônicos a polícia ainda não informou se o bando  levou ou não dinheiro. Foram ouvidos muitos tiros tipo rajadas pela população da cidade que se acordou assustada. Aguardem mais informações sobre esta matéria:cartório e fórum da cidade.

ALGUMAS IMAGENS EXCLUSIVAS:




Um comentário:

Unknown disse...

Triste, Macururé não se pode mais dizer que é uma cidade pacata e tranquila....

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS