DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

segunda-feira, 11 de março de 2013

DIRETOR DE ESPORTES DO MUNICIPIO DE CHORROCHÓ ENTREGA A REDE AOS DESPORTISTAS DA COMUNIDADE DE BARRA TARRACHIL



Aconteceu no ultimo sábado dia 9 de Março de 2013 a visita do diretor de esportes do município de Chorrochó Srº Antônio Júnior ( Juninho Chorrochó). a comunidade de Barra do Tarrachil, a visita teve como objetivo principal entregar aos desportistas a rede para a cobertura da quadra de esportes, situação esta que há um bom tempo vinha incomodando a vizinhança da quadra de esportes quando  a bola saia da quadra, demarcar o local para a construção do campo de futebol, estabelecer horário para atividades na quadra e ouvir as revindicações dos desportista locais. 
 O diretor de esporte depois de ouvir atentamente os atletas ali presentes naquele encontro, depois de efetuar os registros com imagens de todos estes fatos e anotar explicou como deve ser o seu trabalho a frente da diretoria de esporte do município explicou também que na medida do possível vai tentar sanar estes problemas, principalmente na manutenção das quadras de esportes.
passou para os presentes sobre a situação do município e seu empenho em contribuir para a melhoria da comunidade na pratica das atividades esportivas e que não  vai medir esforço para sanar os questionamentos que venha a surgi e o que estiver ao seu alcance será feito.
Diante mão entregou a rede para que os mesmo juntamente com Evani colocassem na quadra e visitou um terreno na área urbana para ser analizada e se der certo fazer o campo.
Foi criado ali um horário para os atletas e desportistas da comunidade  e acordado com os representantes de equipes e grupos.  
Ficando estabelecido que os JOVENS E ADULTOS, representado na reunião por Raí, vão treinar no horário DAS 16 ÁS 18 HS
 a ESCOLINHA, CRIANÇAS E FEMININO representado por Roni vão treinar no horário DAS 18 ÁS 20 HS
e os VETERANOS representado por  Gilson treinar no horário  DAS 20 ÁS 22 HS
Disse ainda  o diretor de esportes Juninho Chorrochó que foi uma visita bastante proveitosa temos muito o que fazer para melhorar ainda mais nossas atividades esportivas em todo o município.
Acompanhe agora algumas imagens da visita.













Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS