DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

domingo, 31 de março de 2013

CANUDOS – Suposto Polical da Caatinga atira na ex-mulher e se mata em seguida...

OBSERVAÇÃO:
FOTO DA VÍTIMA REGINA CARDOSO FOI REMOVIDA DA MATÉRIA POR RESPEITO E PEDIDO DA FAMÍLIA!
FOTO ILUSTRATIVA DA CENA DOS FATOS
Neste Domingo de Páscoa pela manha, 31/03, Policiais Militares e Populares de Canudos, compareceram no Povoado de "150", distrito de Canudos mesmo, onde segundo os socorristas e testemunhas, havia duas pessoas feridas por arma de fogo de frente a um Mercadinho . 

No local, os policiais encontraram uma mulher de aproximadamente 35 anos, atingida por disparos de arma de fogo, a qual não se sabe até agora se a mesma foi ou não socorrida por uma equipe de Socorrista, ou se foi  encaminhada ao Hospital. Segundo informações colhidas por este Portal de Notícias através de uma Rede Social na Internet, os disparos foram efetuados por um suposto Policial da Caatinga, até o presente momento sem indentificação por nossa redação, o que se sabe que o mesmo era ex-esposo da vítima e não aceitava a separação, que após efetuar disparos contra a sua ex-mulher, de nome Regina e Professora do Município o citado disparou contra si, entrando os dois em óbito no local. 

AGUARDEM MAIS DETALHES SOBRE O CASO NAS PRÓXIMAS HORAS
Chega neste exato momento às 16:30 maiores informações deste caso narrada em Matéria pelo Site de Notícia da Cidade de Canudos >>>CANUDOS ACONTECE>>> Confiram:
Canudos: PM mata ex-mulher, atira contra a própria cabeça e deixa população em estado de choque
Canudos: PM mata ex-mulher, atira contra a própria cabeça e deixa população em estado de choque
Um sargento da Polícia Militar, CIPE (Caatinga), matou a ex-mulher a tiros, na manhã deste domingo, 31, e em seguida se suicidou no povoado 150, neste município de Canudos. O crime, ocorrido por volta das 10 horas, foi  presenciado pelos filhos do casal.
Segundo um morador da cidade, que prefere não ser identificado, o homicídio ocorreu quando o militar Isamaque Ferreira Lima, de 48 anos, que estava com os três filhos em seu veículo, encontrou a ex-esposa em frente à Mercearia e Frigorífico Carvalho. Ao descer do automóvel, o PM teria iniciado uma discussão com a vítima.
Informações de testemunhas apontam que Regina Cardoso de Carvalho, 38 anos, deu as costas para o ex-marido, e foi atingida por três tiros. Logo após atirar contra a ex-mulher, o militar disparou um tiro contra a própria cabeça.
A vítima Regina Cardoso morreu no local do crime. Isamaque Ferreira chegou a ser encaminhado para o Hospital Municipal Genário Rabelo de Canudos, mas  faleceu na unidade médica.
Comoção - De acordo com testemunhas entrevistadas que preferiram não ser identificados, o clima na cidade, de população próxima a 16 mil habitantes, é de comoção. A ex-mulher do PM, Regina Cardoso, era professora de história no colégio municipal Comaf, em Canudos e no distrito de Canché, município de Jeremoabo -Bahia, e também e  irmã do vereador Bino (PMDB).
Até as 14h30 deste domingo, o corpo de Regina permanecia no local do homicídio; e o do militar Isamaque Ferreira no hospital do município. Nenhum parente do policial compareceu a unidade médica até esta tarde.
PM Isamaque Ferreira
SE HOUVER MAIS ESCLARECIMENTOS SOBRE OS FATOS VOLTAREMOS A PUBLICAR!!!
 
MACURURÉ NA NOTÍCIA!
Compromisso com a Verdade...

Um comentário:

Unknown disse...

Sou marido de uma familiar da vítima, e em nome da do sofrimento da família desta, pedimos que a foto da finada seja removida.
Esperamos poder contar com o respeito e compreensão da equipe do sertaoafora.

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS