Sec. Assistência Social
A Secretária de Assistência Social Adriana Araújo em parceria com a Prefeitura Municipal, Ministério do Desenvolvimento Agrário, Secretaria de Políticas para Mulheres do Estado da Bahia, vai esta realizando um MUTIRÃO DO PROGRAMA NACIONAL PARA EMITIR DOCUMENTOS DAS MULHERESTRABALHADORAS
1- IDENTIDADE –RG
- Criança a partir de 14 anos;
- Original e Cópia Legível e sem rasuras de
• Certidão de Nascimento/ Casamento/ Divórcio
• 1 foto 3x4 recente, colorida e “próxima”
• Cópia do RG anterior, quando possível
Caso as certidões não estejam em bom estado deverá antecipadamente retirar uma novo no Cartório de Registro civil, visto que o evento será em um final de semana e o cartório estará fechado.
ATENÇÃO
TERÁ TAMBÉM O MUTIRÃO DE CADASTRAMENTO DA BOLSA FAMILIA DA SECRETARIA DE ASSISTÊCIA SOCIAL DE 14 A 17 DE DEZEMBRO.
Atenciosamente,
Adriana Maria de Araújo Menezes
Secretária Municipal de Assistência Social
A Secretária de Assistência Social Adriana Araújo em parceria com a Prefeitura Municipal, Ministério do Desenvolvimento Agrário, Secretaria de Políticas para Mulheres do Estado da Bahia, vai esta realizando um MUTIRÃO DO PROGRAMA NACIONAL PARA EMITIR DOCUMENTOS DAS MULHERESTRABALHADORAS
RURAIS, a ser
realizado de 14 a 17 de Dezembro de 2012, na Câmara de Vereadores, das
08h00minh as 18h00minh (exceto dia 17 que ocorrerá até as 12h00minh).
Documentação a ser emitida:
Documentação a ser emitida:
1- IDENTIDADE –RG
- Criança a partir de 14 anos;
- Original e Cópia Legível e sem rasuras de
• Certidão de Nascimento/ Casamento/ Divórcio
• 1 foto 3x4 recente, colorida e “próxima”
• Cópia do RG anterior, quando possível
Caso as certidões não estejam em bom estado deverá antecipadamente retirar uma novo no Cartório de Registro civil, visto que o evento será em um final de semana e o cartório estará fechado.
2- CARTEIRA DE TRABALHO
- A partir de 14 anos;
- Original e Cópia Legível e sem rasuras de
• Certidão de Nascimento/ Casamento/ Divórcio
• 1 foto 3x4 recente, colorida e “próxima”
• Cópia do RG
- Em caso de segunda via trazer número da carteira anterior;
- Comprovante de residência quando possível.
3- CPF
A partir do nascimento
Original e Cópia Legível e sem rasuras de
• Certidão de Nascimento/ Casamento/ Divórcio
• Carteira de Identidade.
TUDO TOTALMENTE GRATUITO (exceto foto)
HAVERÁ TRANSPORTES VINDO DE CADA POVOADO PARA FACILITAR A PARTICIPAÇÃO DAS MULHERES RURAIS.
Sábado dia 15/12/12 – Saída as 07h00minh do Povoado São José com retorno as 18h00minh.
Sábado dia 15/12/12 – Saída as 07h00minh do Povoado Barra do Tarrachil com retorno as 18h00minh.
Domingo dia 16/12/12 – Saída as 07h00minh de Várzea da Ema com retorno as 18h00minh.
Domingo dia 16/12/12 – Saída as 07h00minh de Caraíbas com retorno as 18h00minh.
No espaço destinado ao Mutirão Haverá a ”Feira de Informações” e Roda de Diálogos sobre Violência contra a Mulher.
- A partir de 14 anos;
- Original e Cópia Legível e sem rasuras de
• Certidão de Nascimento/ Casamento/ Divórcio
• 1 foto 3x4 recente, colorida e “próxima”
• Cópia do RG
- Em caso de segunda via trazer número da carteira anterior;
- Comprovante de residência quando possível.
3- CPF
A partir do nascimento
Original e Cópia Legível e sem rasuras de
• Certidão de Nascimento/ Casamento/ Divórcio
• Carteira de Identidade.
TUDO TOTALMENTE GRATUITO (exceto foto)
HAVERÁ TRANSPORTES VINDO DE CADA POVOADO PARA FACILITAR A PARTICIPAÇÃO DAS MULHERES RURAIS.
Sábado dia 15/12/12 – Saída as 07h00minh do Povoado São José com retorno as 18h00minh.
Sábado dia 15/12/12 – Saída as 07h00minh do Povoado Barra do Tarrachil com retorno as 18h00minh.
Domingo dia 16/12/12 – Saída as 07h00minh de Várzea da Ema com retorno as 18h00minh.
Domingo dia 16/12/12 – Saída as 07h00minh de Caraíbas com retorno as 18h00minh.
No espaço destinado ao Mutirão Haverá a ”Feira de Informações” e Roda de Diálogos sobre Violência contra a Mulher.
ATENÇÃO
TERÁ TAMBÉM O MUTIRÃO DE CADASTRAMENTO DA BOLSA FAMILIA DA SECRETARIA DE ASSISTÊCIA SOCIAL DE 14 A 17 DE DEZEMBRO.
Atenciosamente,
Adriana Maria de Araújo Menezes
Secretária Municipal de Assistência Social
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