DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

domingo, 27 de novembro de 2011

Passageiro de ônibus é preso com 20kg de maconha, em Floresta/PE

Tamanho da fonte: Diminuir fonte Aumentar fonte
image
Maconha apreendida na cidade de Floresta/PE.
Ele estava vindo da cidade de Cabrobó, também em Pernambuco

Policiais rodoviários federais acharam a droga numa abordagem de rotina. Pelo tíquete da bagagem, eles chegaram ao dono do volume.

Um passageiro de um ônibus que ia de Cabrobó, no Sertão de Pernambuco, para o Recife, foi detido por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas, na noite da última quarta-feira (23). Com ele, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrou aproximadamente 21,5 quilos de maconha, divididos em 20 tabletes.

Os agentes da PRF abordaram o ônibus em uma fiscalização de rotina, na cidade de Floresta. A droga foi localizada primeiro, no compartimento de bagagens. Pelo tíquete do volume, os policiais chegaram ao dono do produto, que havia embarcado na cidade de Belém de São Francisco.
A assessoria de imprensa da PRF informou que, no interrogatório, o suspeito disse que já havia sido preso por tráfico de drogas em Salvador (BA). O traficante e o entorpecente foram encaminhados à Delegacia de Floresta. (Do G1/PE)

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS