Carro oficial utilizado indevidamente em Canindé/SE. (Fotos: Ênio Nascimento)
Mais uma vez a máquina pública é flagrada sendo utilizada para fins particulares em Sergipe. Desta vez, um Internauta e leitor do NE Notícias registrou na tarde de domingo, 20, um carro da marca wolksvagem, modelo Gol de propriedade da prefeitura de Canindé de São Francisco. Segundo a informação do Site, o carro teria servido para levar banhistas para uma das praias do município que fica as margens do Rio São Francisco.
As imagens são nítidas e mostram claramente que o veículo Gol, de placa NVG-3981, estava sendo utilizado por banhistas. Uma das fotos mostra uma criança chegando ao carro para guardar seu brinquedo.
Não se sabe ainda se o Ministério Público do Município tomou ou vai tomar alguma providência com esse abuso do patrimônio público.
Nenhum comentário:
Postar um comentário