DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Buraco faz terceiro aniversário

image
A cadeira dentro do buraco fica parecendo ser de briquedo.
Leitor manda fotos para comprovar a denuncia

O leitor do Site e comerciário José Humberto Souza, mais conhecido por Beto da Marly, nos enviou algumas fotos da Rua Afonso Raimundo no Bairro Tancredo Neves 02, trecho onde funcionava a antiga feirinha da carne, antes da mudança da mesma para o Ceazão.
Segundo Beto e as imagens comprovam, a situação é caótica e o buraco fundo e extenso vem causando danos aos veículos e prejuízos aos seus proprietários, além de provocar risco de acidentes.
Embora esta não seja a primeira vez que a denuncia é feita, os representantes da Prefeitura ignoram o buraco e o problema e não tomam nenhuma providência para solução do mesmo. Segundo pessoas ligadas a administração local, eles esperam que a Embasa passe com a escavação do esgoto no local para após isso tomar alguma providência. Beto da Marly diz que o descaso da prefeitura é inaceitável, “o buraco já fez o 3º aniversário e pelo andar da carruagem vai fazer muitos outros sem que a PMPA tome providências, isso é uma afronta ao povo do BTN” completou.


Galeria

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS