quarta-feira, 20 de maio de 2015

VEJA VÍDEO-CASO DE “DEMÔNIO” QUE ATERRORIZOU EUCLIDES DA CUNHA COMPLETA 19 ANOS





A situação chegou num ponto insustentável. Os incêndios ficaram mais e mais frequentes e quase toda roupa deles ficou queimada e imprestável. Foi quando resolveram apelar. Primeiro foram ao padre da cidade e ele heroicamente… disse que não ia botar os pés naquele lugar assombrado… Sabe como é… Coisa de padre.
Segundo ele os tais fantasmas eram imaginação popular…Mas o povo da cidade sabia a verdade. Ele estava era morrendo de medo de encarar o local. Então procuraram o prefeito. Esse sim resolveu tomar alguma atitude e quase bate as botas. Ao invés de pedras, o prefeito foi atingido por uma machadada nas
costas. Assim como as pedras , ninguém sabe de onde veio ou de quem era o
machado.
Nesse ponto o lugar já estava famoso e atraia gente de todo o tipo. Muitos queriam ajudar…outros tantos apenas curiosos e outros ainda queriam era sacanear mesmo. Muitos garotos locais apareceram nas imediações jogando pedras e soltando bombas. O fantasmagórico se unia à perversidade da garotada.
Entre os que queriam ajudar estava uma senhora que resolveu levar o próprio Papa na casa…Bom…não foi bem o Papa, mas sim sua foto. A coitada levou duas pedradas violentas na cabeça que a deixou toda ensanguentada.
Um outro herói resolveu pegar o espírito na bala. Levou uma espingarda e saiu em busca do Romãozinho. Mas este não contou conversa e detonou uma “mega pedra” na sua cabeça que o deixou desorientado.
Como nada adiantava o prefeito resolveu convocar o parapsicólogo Clovis Nunes para dar sua opinião. O homem analisou o caso e atestou como um caso real de poltergeist. A família foi aconselhada a mudar de casa…Mas não adiantou. O poltergeist os perseguia!
Alguns acreditavam que o problema se concentrava no membro mais novo da casa. O garoto de 13 anos tinha mania de falar sozinho e costumava ouvir vozes.
Então a família passou a frequentar um centro espírita pra ver se achava uma solução, mas aparentemente não houve.
O caso tomou uma grande repercussão na época e foi até matéria do programa Fantástico. (Informações de Paulo Reis).
BEIRA RIO NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário