sábado, 15 de abril de 2023

MACURURÉ: Família de criança com doença rara faz campanha para arrecadar dinheiro para custear tratamento: 'Precisamos de ajuda'

Menina de 8 anos sentiu febre na sexta-feira santa passada, e após comer peixe sua pele começou a virar água, a mesma está com 100% do corpo com enfermidades. 

A família de uma criança de 8 anos, JULIANA DA SILVA FEITOSA, que adoeceu na semana santa passada, já diagnosticada com uma doença rara, procurou o Blogueiro "Naldinho Beira Rio" para que o mesmo ajudasse a fazer uma campanha para arrecadar dinheiro. Qualquer ajuda recebida, valor arrecadado vai ser usado na compra de utensílios e medicamentos médicos, e também para custear as viagens da criança juntamente com os seus pais, uma vez que a criança passou pela unidade de saúde de Macururé, levada com urgência para o hospital Nair Alves de Souza em Paulo Afonso, de lá transferida para o hospital Couto Maia em Salvador e sucessivamente já foi transferida para outro hospital da capital, o HGE (Hospital Geral do Estado), havendo a possibilidade de realização de cirurgia e até mesmo viajar para outro estado do Brasil.

A criança do sexo feminino, é filha de José Carlos da Silva Feitosa (NETÃO), e de Antônia Rosa da Silva Gomes, ambos de Macururé, residentes e domiciliados no Sítio de Herculano, no mesmo município. A garota se encontra em estado observatório, com acompanhamentos médicos, essenciais para o bem-estar da mesma. A família é carente, e precisa de RECURSOS FINANCEIRO.

Quem puder ajudar pode fazer doações através do pix (C.P.F.): 869.381.785-00 em nome de Wesley da Silva Feitosa, que é irmão da paciente. Toda ajuda será bem vinda.

Desde então, eu, Naldinho Beira Rio tenho feito mobilizações na internet para conseguir ajuda para inúmeras pessoas carentes do município de Macururé e até mesmo para outras regiões, e jamais iria deixar de me empenhar nesta causa, a de "JULIANA" de apenas 8 anos de idade, e mais uma vez eu peço: ME AJUDE A AJUDAR!

"Pessoa que tem bom coração sempre tem as mãos abertas para ajudar o próximo. O sentido da vida é ajudar o próximo. Ajude o seu próximo, independente de quem seja, um dia quem pode precisar da ajuda dele é você. Ajudar ao próximo é a justiça do homem em sociedade, mas virar as costas é uma vingança selvagem." 





Nenhum comentário:

Postar um comentário