A candidata participava de um dos quadros do programa onde comentava sobre cada pessoa que ali aparecesse, na sua maioria candidatos, e durante os comentários a respeito do Mário Galinho, Luiza de Deus o acusou da prática de condutas criminosas.
Após as acusações serem feitas ao vivo, a assessoria jurídica do candidato moveu uma queixa crime contra Luiza de Deus por suposta calúnia e difamação. Hoje, 30/09, foi deferida uma liminar assinada pelo juiz Martinho Ferraz determinando que seja retirado do ar o trecho em que a candidata Luiza de Deus cita Mário Galinho.
“Estou na vida pública há seis anos, quatro deles como vereador em nosso município. Sempre fui firme em meus posicionamentos e em se tratando da gestão municipal, jamais deixei de tecer críticas ou apontar erros sem o devido embasamento técnico ou jurídico. Em todo momento respeitei as pessoas, exercendo o meu dever com responsabilidade e muita atitude, porém jamais com mentiras ou deslealdades. A vida pública não nos dá o direito de caluniar ou difamar quem quer que seja. Esse discurso de ódio e de mentiras não me amedronta e, sinceramente, não me surpreende de onde veio. Orgulho eu tenho é de estar ao lado do povo e poder representá-lo com responsabilidade e honradez.” – Mário Galinho.
Fonte: Ozildo Alves
Nenhum comentário:
Postar um comentário