DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quarta-feira, 3 de agosto de 2022

Morre em Paulo Afonso aos 21 anos, Marco Antônio, o “Gordinho Estourado” do Atacadão DM

Foi encontrado morto no quarto de sua residência, na manhã desta quarta-feira (3), o jovem Marco Antônio Timani Alves, 21 anos, popular “Gordinho Estourado”, garoto propaganda do Atacadão DM e do Supermercado Cabeça Fria de Paulo Afonso, Bahia.

De acordo com informações da equipe do DM, Marco morava com uma tia no Bairro Jardim Bahia e tinha uma filhinha de 2 anos. A causa da morte do jovem ainda não foi divulgada, porém, ele tinha problemas de saúde, desmaios convulsivos e fazia uso de medicamentos.

Muito querido entre os colegas e amigos, “Gordinho” também era como se fosse um filho de consideração do empresário Antônio Melo, proprietário do DM e Cabeça Fria.

O comerciário era muito ativo no trabalho e o responsável por divulgar os produtos e ofertas em vídeos nas redes sociais dos estabelecimentos. Em algumas das suas aparições, quando era ainda garoto, ele gostava de se fantasiar com a roupa de um super-herói, no caso, o Super-DM.

O velório ocorrerá a partir das 16h de hoje (3) no SAF e o sepultamento será realizado amanhã (4), às 10h da manhã no cemitério Padre Lourenço Tori, bairro Centenário.

Fonte: Ozildo Alves 

3 comentários:

Anônimo disse...

MINHAS CONDOLÊNCIAS A FAMÍLIA E AMIGOS, QUE DEUS O RECEBA NA GLÓRIA

Anônimo disse...

Que Deus conforte a todos familiares 😢🙏

Anônimo disse...

Meus sentimentos a todos da família que Jesus acolha em seus braços para a glória eterna 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS