DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

sexta-feira, 12 de agosto de 2022

Dois trabalhadores do Juá/Paulo Afonso estão entre feridos em desabamento de laje em São Paulo

Trabalhadores ficam feridos após desabamento de laje em obra de prédio em empresa de Piracicaba
Laje caiu sobre plataforma onde estavam trabalhadores, entre o primeiro e segundo andar, e eles caíram de altura entre 10 e 15 metros e foram atingidos por estilhaços.

Quatro trabalhadores ficaram feridos após a laje da obra de um prédio de uma empresa desabar, na tarde desta quarta-feira (10), em Piracicaba (SP). O acidente aconteceu por volta das 15h, na multinacional CJ do Brasil, no bairro Itaperu.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, foram socorridas quatro vítimas, sendo três com ferimentos leves e uma com ferimentos graves. Duas viaturas do Corpo de Bombeiros atuaram na ocorrência - a motobomba e a Unidade de Suporte Avançado (USA).

A equipe da brigada de emergência da CJ prestou os primeiros socorros e a Unidades de Resgate do Corpo de Bombeiros junto com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizaram o atendimento e encaminhamento dos feridos ao hospital.

Em nota, a empresa informou que o acidente ocorreu em obras de ampliação da fábrica da CJ e as vítimas são funcionários de empresas que prestam serviço à multinacional.

De acordo com um representante da empresa, os trabalhadores que ficaram feridos estavam em uma plataforma elevatória entre o primeiro e segundo andar, a cerca de 10 a 15 metros de altura. Quando a laje caiu, atingiu a plataforma em que eles estavam e eles caíram.

A CJ ainda comunicou que dois funcionários foram levados ao Central de Ortopedia e Traumatologia (COT), um para a Santa Casa de Piracicaba e outro para o Hospital dos Fornecedores de Cana.

2 homens do Povoado Juá - Paulo Afonso estão entre os feridos...
G1 SP

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS