DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

segunda-feira, 2 de maio de 2022

Van com pacientes de TFD de Abaré bate em outro veículo que invadiu contra-mão: ficaram feridos leves e 1 óbito

Van seguia para Salvador (Capital) nesta domingo a noite. Pista ficou interditada e polícia investiga suposta invasão de pista do carro tipo Uno como consequências das causas do acidente.

Alguns pacientes da Van ficaram com ferimentos leves no acidente ocorrido na BR116 no município de Tucano, nas medicações do povoado de Tracupá, já o motorista do veículo (UNO) veio a óbito ainda no local. 

Segundo informações ainda sendo apuradas pela Polícia Rodoviária, o veículo UNO invadiu a faixa da rodovia provocando o acidente. A pista ficou interditada por horas.

O prefeito de Abaré, Fernando Tolentino deu toda assistência necessárias aos munícipes envolvidos, bem como já de imediato providenciou outro carro para apoiar e terminar de conduzir os pacientes até a capital baiana.

Foram 8 feridos, entre eles, três tiveram ferimentos graves e foram encaminhados para o Hospital de Teofilândia, no nordeste da Bahia. Não há detalhes sobre o estado de saúde deles, na manhã desta segunda (2). Já os outros feridos tiveram ferimentos leves e foram liberados para seguir viagem para a capital baiana.

AGUARDEM MELHORES INFORMAÇÕES 



Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS