DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Encontro com Sérgio do Forró valoriza artistas da terra em Macururé; Guilherme do Acordeon, Naldinho Beira Rio, Sandro Rã e outros foram atrações; FOTOS


A população de Macururé participou no dia 13 de setembro de uma programação cultural intensa no Bairro da Bela Vista, o “ENCONTRO DOS ARTISTAS DA TERRA”.
O 1º Encontro com Sérgio do Forró e Artistas filho da terra em Macururé. O evento organizado pelo o idealizador TIAGO de DETA foi mais uma ação importante desenvolvida para cultura Macurureense. De acordo com os organizadores, a finalidade do encontro foi promover o reconhecimento de cantores, compositores e músicos locais por meio do realizado que foi um sucesso.


Alguns políticos e lideranças do município estiveram prestigiando este grande encontro, a exemplo do presidente da Câmara Municipal Fábio Maia, o vereador Antônio Gomes de Souza (O Tonhá), juntamente com outros vereadores do município.

O Evento conduzido por Tiago de Deta com o apoio da Distribuidora Mar (Cid de Tonhá), foi marcado por uma programação bem diversificada, com a atração principal do Sanfoneiro das Multidões SÉRGIO do FORRÓ e participações de EMISAEL SANTOS, Guilherme do Acordeon, Naldinho Beira Rio, Sandro Rã, Kaique, Raildo, Zé de Seu Pedro e outro artistas nato da terra.

CONFIRA AS FOTOS DO ENCONTRO:































































































































Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS