DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

domingo, 22 de setembro de 2019

DE MACURURÉ a IBÓ: Assaltos voltam a acontecer na BR-116 após um bom período de tranqüilidade, sociedade apreensiva aguarda resposta das autoridades


Assaltos voltam a acontecer na BR 116 na região. Após um longo período sem ocorrências. 
Segundo informações coletadas pela redação do site Chorrochoonline, nesses últimos dias na BR-116, região norte trecho entre Macururé e Ibó aconteceram algumas ocorrências, na semana passada um veículo Fiat Strada foi tomado de assalto próximo ao trevo que dá acesso a cidade de Macururé. Dia (20), aconteceu mais um assalto dessa vez próximo ao trevo de Chorrochó no Km 39 da BR 116, os assaltantes colocaram um caminhão atravessado na BR 116 e realizaram assaltos, os mesmo levaram um veiculo Palio de uma vitima da cidade de Chorrochó.

As guarnições de Chorrochó e GTM realizaram buscas e

durante a ação da policia foi localizado numa localidade 

conhecida como lixão do Ibó, próximo ao Distrito do Ibó, um 

carro FIAT Strada incendiada, onde após informações, 

foram encontrados indícios (placa) de se tratar de um 

veículo que foi tomado de assalto dias atrás próximo a 

Macururé. 

Muitos comentários e muita preocupação em todo da região após uma sensação de segurança a população volta a ficar preocupada e aguarda a resposta das autoridades, felizmente neste sábado (21) o Palio roubado no assalto de ontem foi encontrado.


Por Edimar Carvalho


Um comentário:

Janice Aliena disse...

Que obra milagrosa de grande amiso. Eu li um artigo sobre o trabalho dele e foi incrível, pois as coisas que ele faz são maravilhosas e excelentes. Eu precisava de ajuda para recuperar minha ex-esposa, e vi críticas maravilhosas do grande Amiso e entrei em contato com ele, independentemente do fato de que eu não pretendia acreditar nele e me disse que estava ajudando pessoas com problemas conjugais. Você acredita nisso? Fiquei tão aliviada do meu trauma emocional depois de conversar com ele e ele me disse que prepararia um feitiço de amor para mim, o que traria minha ex-esposa de volta em 24 horas. Eu não conseguia descobrir como fazê-lo, mas ele me garantiu que minha ex-esposa voltaria para mim e sobre a qual, depois de seguir suas instruções, ele preparou o feitiço de amor e minha ex-esposa voltou para mim dentro de 24 horas. Eu estava tão feliz e hoje, minha ex-esposa e eu estamos nos divertindo. Não sei o que você está passando hoje, mas posso garantir que o ótimo Amiso pode ajudá-lo. Somente clientes sérios que precisam da ajuda dele podem enviar uma mensagem para resposta imediata por e-mail: herbalisthome01@gmail.com

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS