DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

segunda-feira, 19 de agosto de 2019

POLÍCIA CIVIL PRENDE DOIS SUSPEITOS DE MATAR PRODUTOR DE COCO EM RODELAS, BAHIA


Dois homens foram presos por suspeita de participar de um assalto que terminou com a morte do produtor de coco, José Guilherme de Souza, de 61 anos, mais conhecido como “Zé Bilisca”, em Rodelas, na região norte do perímetro irrigado.

Os acusados foram presos pela Polícia Civil menos de 12 horas após o crime. Eles ainda não tiveram os nomes divulgados. A motocicleta da vítima estava em poder de um dos envolvidos e foi recuperada.

Zé Bilisca era produtor de coco na região de Rodelas, casado e pai de família. Logo depois do homicídio, um homem disse que populares chegaram a ver a moto da vítima sendo empurrada por duas pessoas, mas não suspeitaram de nada.

O relato foi postado em grupos de whatsapp:
Zé Bilisca tinha 61 anos. Foto: Leitor PA4, via whatsapp
“Levaram a moto, os caras viram a moto dele passando cedo, só que não maldaram, dois caras empurrando só que ninguém sabe quem foi. E quanto as facadas, eu não vi tantas facadas não, se eu não me engano eu vi foram duas, uma no pescoço e outra na cabeça, negócio feio. Agora não importa se foi uma ou duas, o problema  é que mataram, mataram para roubar uma moto.”, disse o homem no áudio.
OZILDO ALVES


Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS