DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

segunda-feira, 12 de agosto de 2019

PAI DE FAMÍLIA DE MACURURÉ PERDE A VIDA NO DIA DOS PAIS NAS PROXIMIDADES DO TREVO DE CHORROCHÓ; E DOIS AMIGOS FICAM FERIDOS


Um acidente de carro matou um pai de família na noite deste domingo (11), nas proximidades do trevo que liga a rodovia BR-116 a cidade de Chorrochó. 
A vítima que veio a óbito no local se trata da pessoa de “VALTINHO de Zé de JORGE” como assim era conhecido; outras duas pessoas ficaram feridas no encapotamento do veículo, e estão internadas no hospital municipal de Chorrochó, são eles “Claudionor e Bardal” ambos de Macururé, e segundo informações eles estão bem.


As informações sobre o acidente ainda são desencontradas, e estamos aguardando mais informações pra melhor informar.


AGUARDEM!

De acordo com informações, a vítima fatal, conhecida por Valtinho de Zé de Jorge (natural de Macururé), e mais os 2 ocupantes do veículo do acidente, haviam ido para o velório de Toinho Aboiador (vítima de outro grave acidente bastante divulgado nas redes sociais), na cidade de Chorrochó. Eles estavam num veículo de passeio que acabou rodopiando na pista, perdendo o controle e consequentemente arremessando Valtinho para fora, fazendo com que o mesmo não resistisse aos ferimentos e viesse a óbito no local do acidente. Os demais ocupantes, um de nome Claudionor e o outro apelidado de Bardal saíram ilesos, mas por precaução foram encaminhados para uma unidade de saúde de Chorrochó.

Lembrando que Valtinho era o pai do pequeno “Peu”, garoto que está internado em Salvador e que foi repercussão regional recentemente, onde na ocasião a criança foi transferida de Paulo Afonso para Salvador, depois de houver campanhas para arrecadação financeira e reivindição aos órgãos públicos, em redes sociais, para que isso fosse realizada. Peu conseguiu sua transferência, mas infelizmente o destino acabou tirando a vida de seu pai.
    

O corpo de Valtinho será encaminhado para o IML de Paulo Afonso para medidas cabíveis




2 comentários:

Unknown disse...

Meu Deus Nos de força 😭💔😔

Unknown disse...

Meu deus nos dê força

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS