DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

sábado, 17 de agosto de 2019

MULHER FOGE COM AMANTE E SIMULA SEQUESTRO PARA DESPISTAR MARIDO: ‘SOCORRO’


Uma mulher de 29 anos acabou dando o maior trabalho para a polícia da cidade de Sorocaba, no estado de São Paulo. Tudo porque ela teria fugido com o amante e, na tentativa de despistar o marido sobre o seu real objetivo, teria dito que foi sequestrada. As informações são do portal de notícias G1 em matéria publicada nesta quarta-feira, 14 de agosto. 
A delegada Luciane Bachir disse que o marido foi até à polícia, demonstrando grande preocupação. Às autoridades, ele mostrou mensagens que seriam da companheira e nas quais ela afirmava que foi sequestrada. Os dois estavam casados há doze anos. Tudo, no entanto, não passou de uma invenção da mulher, como mostra a entrevista. 
“É claro que investigamos todos, mas foi irresponsável. Que sirva de alerta, porque movimentou toda a polícia e o efetivo para focar nisso, porque o marido estava desesperado”, disse a delegada que conseguiu até a quebra de sigilo telefônico da suposta sequestrada. 
Além do marido, a mulher enviou mensagens parecidas para amigos. A apuração policial, no entanto, constatou que nada aconteceu à esposa do homem. A mulher disse que apaixonada por outro homem, sem saber o que fazer, decidiu inventar a mentira. 
No G1, muitos internautas demonstraram preocupação após o episódio., revelando até situações parecidas que supostamente também teriam acontecido. “Ao ver essa matéria estou preocupado com minha esposa. Ela tem chegado tarde em casa e sempre com alguns hematomas. Era tão animada a noite e hoje já não me procura mais querendo meus carinhos. Acredito que ela esteja tendo dificuldades com o chefe no trabalho, nas festas da empresa ele sempre está em cima dela”,disse um dos internautas ao comentar a situação. 
1News


Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS