DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

sábado, 17 de agosto de 2019

APÓS DENÚNCIA, HOMEM É PRESO COM ARMAS NA ZONA RURAL DE CHORROCHÓ-BA


A Polícia Civil informou que o suspeito ainda é investigado por tentativa de estupro.
Um homem identificado como Francisco de Assis Santos de Carvalho foi preso na madrugada desta sexta-feira (16), com armas de fogo em sua residência situada na zona rural de Chorrochó- BA. A Polícia Civil informou que o suspeito ainda é investigado por tentativa de estupro.
Segundo a delegada, o suspeito foi preso em sua residência na localidade Poço do Angico após a polícia receber uma denúncia sobre a existência de armas de fogo no imóvel dele. Guarnições foram até o local e conversaram com Francisco que relatou ter três armas guardadas em um cômodo. Ele autorizou a entrada dos policiais.
Ao realizar uma vistoria na casa, os policiais encontraram duas espingardas, tipo bate bucha de fabricação caseira, seis frascos com pólvoras e chumbos e um revólver calibre 38, marca Taurus, com cinco munições do mesmo calibre.
Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para a delegacia de polícia para adoção das medidas cabíveis. O material apreendido também foi levado ao local.
 DENÚNCIA DE TENTATIVA DE ESTUPRO
De acordo com a delegada, durante o registro da ocorrência, duas conselheiras tutelares compareceram a delegacia. Elas informaram que o suspeito teria tentado estuprar uma jovem no último dia 9.
A Polícia Civil relata que conversou com a mãe da vítima. Ela contou como o suposto fato ocorreu, além de ter formalizado uma denúncia contra o suspeito. O caso está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar da cidade.
Segundo a delegada Lucynalva Freire, titular da delegacia de Chorrochó, como não houve o flagrante da tentativa de estupro, vai ser instaurado um inquérito por portaria e o caso será investigado.

CHICO SABE TUDO


Um comentário:

ADALBERTO disse...

Tinha que mostra a cara de monstro

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS