DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

sexta-feira, 26 de julho de 2019

CRIANÇA ESPECIAL SOFRE GEMENDO DE DOR EM HOSPITAL DE PAULO AFONSO, E MÃE DE MACURURÉ FAZ APELO EM BUSCA DE AJUDA (VÍDEO)

Na manhã desta sexta-feira (26), a mãe (Senhora Martinha) de uma criança “especial” da cidade de Macururé, fez um apelo para a redação do Blog BEIRA RIO NOTÍCIAS.

A mãe da criança de nome JOÃO PEDRO DOS SANTOS SILVA que é chamado carinhosamente pela população Macurureense por “PEU” está desesperada com o quadro clínico do seu filho, que está internado no Hospital Municipal de Paulo Afonso (HOSPITAL DO BTN), desde a última segunda-feira (22), onde esta criança sofreu convulsões, e segundo a mãe ele tem hidrocefalia e está precisando de um Neurocirurgião. Ela também enfatiza que seu filho está morrendo a “míngua” e que seu quadro se agrava progressivamente, ela apela por providências, por um socorro imediato, de urgência, ela apela pelo filho que precisa ser transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (U.T.I.).

Conforme vídeo a criança se encontra agitada, se contorcendo e gemendo de dores, segue em estado GRAVE, de OBSERVAÇÃO.

EXISTE UMA TAL DE REGULAÇÃO QUE NUNCA SAI!

“Se ele continuar no Hospital de Paulo Afonso, ele não vai resistir, busco urgentemente um socorro imediato pra meu filho”, explicou

Gostaria que todos amigos, principalmente àqueles que veneram meu filho, que gostam dele, que travem uma luta incansável pela vida de nosso “PEU” – Não nos abandone, pelo amor de Deus! Ajudem-nos!

"Eu Naldinho Beira Rio fiz minha parte, faça sua, já!"

CONTATO DA MÃE: 075 9.9705-9030 (Zap)

ASSISTA VÍDEOS - GEMENDO DE DORES!



Matéria de Naldinho Beira Rio - Vídeo/Foto

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS