DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

terça-feira, 4 de junho de 2019

SALGADO DO MELÃO: POLÍCIA PROCURA ELEMENTO QUE ESPANCOU HOMEM PARA ROUBAR R$ 200 REAIS



Por Agência de Notícias RBN
O Departamento de Rádio Jornalismo da RBN FM, teve acesso com exclusividade a um caso de tentativa de homicídio registrada no Povoado Salgado do Melão, área rural de Macururé/BA. De acordo com as primeiras informações o caso aconteceu na noite de sexta-feira (31), quando o senhor José Bruno Oliveira Ferreira, o “Bruninho” como é conhecido, estava em sua residência na companhia de Tarcísio.
Tarcísio foi abandonado pela família após ter praticado coisas erradas no passado e foi acolhido pelo seu José Bruno em sua residência, tendo direito à moradia e alimentação. Na sexta, 31, a vítima recebeu a quantia de R$ 200 por serviços realizados ao longo da semana e chegando em sua casa já pela noite foi agredido pelo suspeito que levou o dinheiro e deixou a vitima desfalecida.
Já na manhã de sábado (1º), a vítima acordou e mesmo bastante machucada conseguiu chamar um vizinho que logo acionou a família. No local os parentes de seu José se assustaram com a cena que viram e logo encaminharam a vítima que várias fraturas para o Hospital Nair Alves de Souza em Paulo Afonso.
Segundo informações o elemento suspeito pela tentativa de homicídio fugiu em direção à Paulo Afonso e a Policia Militar está à procura do mesmo. Seu José segue internado e deverá passar por um procedimento cirúrgico, já que a face do mesmo foi o local mais afetado pelo espancamento.


Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS