DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quarta-feira, 12 de junho de 2019

POLICIA ERRADICA PLANTAÇÃO COM 100 MIL PÉS DE MACONHA NA BEIRA DO RIO SÃO FRANCISCO


45ª CIPM/Curaçá faz grande apreensão e incineração de aproximadamente 100.000 pés de maconha as margens do Rio São Francisco.
Por voltas das 04h00min do dia 11 de junho de 2019, policiais militares da 45ª CIPM/Curaçá, desencadearam operação no intuito de averiguar denúncia recebida através da ferramenta “ZAP DENÚNCIA”, no número (74) 99974 – 1181, dando conta que as margens do Rio São Francisco, mais precisamente na Fazenda Matinha, município de Curaçá/BA, havia grande plantio de cannabis sativa, vulgarmente conhecida como maconha.
Ao chegar no local indicado, confirmou-se a veracidade da denúncia, sendo que os responsáveis pelo cultivo ilegal ao avistar a presença policial empreenderam fuga, deixando para trás vários objetos pessoais. Vale destacar que no momento da chegada dos policiais, os marginais estavam irrigando o plantio.
Toda a droga foi erradicada e incinerada, sendo que ao final contabilizou-se aproximadamente 100.000 pés. Além de todo o material que era utilizado para irrigação ter sido destruído no local, uma amostra da droga foi levada e apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Curaçá, sendo o fato registrado na ocorrência 272/2019.
ASCOM – 45ª CIPM/45ª Companhia Independente de Polícia Militar


DIDI GALVÃO


Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS