DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

sexta-feira, 31 de maio de 2019

DUAS MULHERES SÃO PRESAS SUSPEITAS DE INTEGRAR QUADRILHA DE ASSALTOS EM PAULO AFONSO


De acordo com a Polícia Militar, elas são suspeitas de fazer parte de uma quadrilha que vem praticando assaltos na cidade.
Duas mulheres foram presas em uma residência na noite de quinta-feira (30), por volta das 21h40min, no BTN 3, em Paulo Afonso. De acordo com a PM, elas são suspeitas de fazer parte de uma quadrilha que vem praticando assaltos na cidade.
As presas foram identificadas como Jamile Siqueira Barbosa da Silva, de 25 anos e Camila Souza da Silva, de 18 anos.
Segundo informações, a PM recebeu uma denúncia informando que os suspeitos de cometer assaltos no BTN estariam escondidos em uma residência na Rua São José, que fica ao lado do Conjunto Habitacional Sargento Jaime. Guarnições da PM foram até o local e com a chegada dos policiais, os suspeitos conseguiram fugir, ficando apenas as mulheres no  imóvel.
Ainda de acordo com a polícia, no interior do imóvel foi encontrada uma.sacola contendo dez celulares de várias marcas, embalados em espumas e um carregador. A suspeita é que o material seria arremessado para o presídio de Paulo Afonso. Um revólver cal. 38, municiado com seis cartuchos, além de quatro celulares em cima da estante e uma motocicleta foram apreendidos também.
As mulheres foram conduzidas juntamente com todo o material apreendido à Delegacia de Polícia, onde foram adotadas as medidas cabíveis.
OS POLICIAIS INFORMARAM QUE, ATÉ O MOMENTO OS SUSPEITOS QUE CONSEGUIRAM FUGIR NÃO FORAM LOCALIZADOS.





CHICO SABE TUDO



Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS