DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

domingo, 16 de setembro de 2018

MULHER É PRESA COM RECADOS DE DETENTA À FAMÍLIA ESCRITOS EM SUTIÃ: ‘PAI, ME PERDOA’


Fato ocorreu neste sábado (15) no CDPF, em Manaus.
SUTIÃ LEVAVA MENSAGENS DE DETENTAS À FAMÍLIA
Uma mulher de 40 anos foi presa usando um sutiã que levava informações de uma mulher presa para a família, neste sábado (15). O caso ocorreu no Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF), que fica no quilômetro 8, da rodovia federal BR-174, que liga Manaus ao estado de Roraima. outras três mulheres foram detidas tentando entrar com drogas e tabaco dentro de unidades prisionais do Amazonas.
De acordo com informações repassadas pela Secretaria de Administração Penitenciária do Amazonas (Seap), a mãe de uma interna ficou nervosa ao ser revistada pela agente na entrada do Centro de Detenção, por volta das 9h30. A mulher acabou revelando que vestia um soutiã com anotações feitas pela própria detenta aos familiares.
Na peça íntima havia contatos de telefone, informações sobre documentos pessoais e mensagens de carinho escritas pela detenta aos familiares como “Pai te amo, me perdoa por tudo” ou “Tô com saudades cunhadinha” e pedidos de mais uma chance por que “Dessa vez eu aprendi muito”.
A mãe da interna foi encaminhada ao 20º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e suspensa das visitas pela Seap.

TRÁFICO


Outras três mulheres foram flagradas tentando entrar com drogas e tabaco dentro de duas unidades prisionais, na manhã de sábado (15).
Duas mulheres tentaram entrar com 202 gramas de drogas dentro do Instituto Penal Antônio Trindade (Ipat), que fica no km 8 da BR-174. Um tinha 154 gramas de substância similar a maconha envolta em um plástico e armazenada dentro dos órgãos genitais. A outra carregava 48 gramas de entorpecente escondidos da mesma forma. A duas foram encaminhadas ao 19º Dsitrito Integrado de Polícia (DIP).
Já na unidade Prisional do Puraquequara, na Zona Leste, uma mulher foi presa com uma porção de tabaco dentro das partes íntimas. O tabaco estava dentro de um preservativo, envolto em um plástico preto e foi encontrado em revista com o auxílio do scanner corporal.

G1


Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS