DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

PREFEITO EVERALDO COMUNICA EM REDES SOCIAIS QUE APÓS PREFEITURA RETOMAR TRABALHOS DA QUADRA DE ESPORTES DO BAIRRO DA BELA VISTA EM BREVE ESTARÁ ENTREGANDO A OBRA; FOTOS


O Prefeito Everaldo Carvalho  anunciou que após alguns entraves na retomada da construção da quadra poliesportiva da cidade conseguiu solucionar os problemas e que em breve estará entregando a obra que beneficia diretamente o bairro da Bela Vista.
A obra encontrava-se parada desde a gestão anterior, mas com muito esforço, dedicação e empenho, da nossa administração retomamos as obras de construção da Quadra Coberta da Sede do nosso Município.
O Prefeito Everaldo falou da importância da obra. Estamos felizes em ter retomado as obras desta quadra que representa muito para nossa cidade, pois é mais uma opção de lazer para todos que praticam esportes no município. 
É uma reivindicação de muitos da cidade e de toda região e beneficiará muitos usuários entre participantes dos Jogos e Campeonatos Comunitários, das Olimpíadas Culturais e Esportivas
VEJAM FOTOS DA OBRA QUASE EM FASE DE INAUGURAÇÃO:









Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS