DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

domingo, 25 de fevereiro de 2018

DROGADA, JOVEM ARRANCA OS PRÓPRIOS OLHOS APÓS OUVIR VOZ QUE LHE PEDIA SACRIFÍCIO

Reprodução/Facebook
Uma jovem arrancou os próprios olhos durante um surto psicótico , nos Estados Unidos. O caso trágico se deu na frente de uma igreja, quando Kaylee Muthart, de 20 anos, começou a ouvir vozes que lhe diziam que “só iria para o céu se sacrificasse sua visão”.
Na quinta-feira (22), a mãe da garota, Katy Tompson, falou abertamente sobre o incidente que aconteceu no dia 6 de fevereiro. À revista People , a mulher relatou que a filha arrancou os olhos depois de consumir metanfetamina. Ela afirma que o histórico de Kaylee com as drogas teve início no ano passado, quando alguém lhe deu maconha juntamente à substância que a fez alucinar.
Poucos dias antes do ocorrido, a jovem que reside na Carolina do Sul com os pais e os seis irmãos disse para a mãe que se sentia preparada para começar seu tratamento em uma clínica de reabilitação.

O ACIDENTE E A VIDA NA ATUALIDADE

Paroquianos da Capela do Sul e do Centro da Misericórdia contam que ouviram gritos, e que quando decidiram sair da igreja para ver o que estava acontecendo, encontraram a jovem com o globo ocular na mão.
De acordo com as testemunhas, ela agiu de forma agressiva e relutou para que as pessoas não a ajudassem, arrancando o outro olho antes que os paramédicos chegassem ao local.
Assim que a equipe médica conseguiu controlá-la, levaram-na para o hospital Greenville Memorial, onde permanece recebendo os cuidados clínicos necessários. Os médicos informaram que a jovem não contraiu nenhum tipo de infecção e que estimam fazer uma cirurgia para a implantação de próteses oculares em breve.
Katy afirma que a filha insiste para que os médicos coloquem olhos verdes claros, como eram os seus, e que diz estar animada para deixar o hospital e ajudar outros jovens que sofrem com a dependência química.

“Eu não sei como estou conseguindo passar por isso, acho que ela me deu força. É estranho dizer, mas depois do incidente com seus olhos, Kaylee está se recuperando e querendo transformar sua vida. Pode parecer uma coisa horrível, mas sou grata. Minha filha foi salva”, diz.  
Atualmente,  a  família  criou uma campanha intitulada GoFundMe , a fim de arrecadar dinheiro para comprar um cão guia para a jovem.
IG

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS