DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

sábado, 9 de dezembro de 2017

MACONHA, CELULARES E ARMAS ARTESANAIS SÃO ENCONTRADOS EM CELAS DO PRESÍDIO REGIONAL DE PAULO AFONSO

Agentes da SEAP realizam revista em pavilhões do Presídio Regional de Paulo Afonso A operação contou com a participação de Policiais Militares da CIPE/CAATINGA, da RONDESP/NORTE, da SOINT e CETO do 20° BPM. (Foto: Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização da Bahia)
Na manhã desta sexta-feira (8), a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) realizou uma operação de revista nas celas de dois pavilhões no Presídio de Paulo Afonso. No local, foram apreendidos maconha, celulares, armas artesanais e outros materiais ilícitos.

De acordo com as informações, a ação foi realizada por uma equipe de agentes da Inteligência da Coordenação de Monitoramento e Avaliação do Sistema Penitenciário e contou com a participação de Policiais Militares da CIPE/CAATINGA, da RONDESP/NORTE, da SOINT e CETO do 20° BPM.

DURANTE A REVISTA FORAM ENCONTRADOS OS SEGUINTES PRODUTOS:

12 celulares;
01 Iphone;
02 baterias;
02 chips;
06 pen drivers;
03 cartões de memória;
07 cabos USB;
15 carregadores;
11 fones de ouvido e 02 cabos.

Outros materiais foram encontrados como  05 estacas de madeira, 01 chuncho, 15 isqueiros, fios de cobre, 06 benjamins, relógio, rolos de papel carbono, 02 terezas (cordas), 01 litro de gesso e 1 kg de maconha.


Os seis internos, Adriano Alves dos Santos, Gildevan de Souza Angico, Joelson Vicente de Jesus Alves, Adriano Cruz de Santana, Renilson Alves de  Moraes e Felipe da Silva Gomes que estavam custodiados no pavilhão B1-C, foram conduzidos a Delegacia de Polícia para os procedimentos de flagrante, por porte de tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS