DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

MOTORISTA ABRAÇA E BEIJA MULHER ENQUANTO PASSAGEIROS ‘TOMAM CHÁ DE ESPERA’ EM SALVADOR

SALVADOR

Só se vê na Bahia. Era para ser apenas mais uma viagem comum da linha 709, que faz o trajeto Narandiba x Paripe via Brasilgás, em Salvador, quando a ação de um motorista acabou roubando a cena de quem passava pela Av. Edgard Santos, no bairro de Narandiba. O condutor foi flagrado trocando carícias com uma mulher, sem ao menos se importar com quem passava no local, muito menos com os ocupantes do transporte, que o aguardavam pacientemente dentro do veículo.
O fato inusitado foi registrado por um pedestre que transitava no passeio exatamente no momento em que acontecia a situação. As imagens viralizaram no WhatsApp, após serem compartilhadas na rede social. Em uma das fotos é possível observar o motorista abraçado com a jovem, supostamente beijando-a. É possível notar ainda, que o pisca-alerta estava ligado, sugerindo que havia existência de algum problema no veículo, ou algo nesse sentido. (Veja imagens abaixo)
Informações preliminares dão conta que o fato teria acontecido na última quinta-feira (23/11), porém não houve confirmação desse dado. Ainda segundo informações, o rodoviário teria alegado que estava esperando o horário de saída da viagem, para realizar o roteiro.

VEJA IMAGENS:







FONTE: N1 BAHIA


Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS