DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

INFORMAÇÃO EXTRA OFICIAL DÃO CONTA DE QUE A VITRAN FARÁ PROTESTO EM PAULO AFONSO PARALIZANDO AS ATIVIDADES E COLOCANDO ÔNIBUS E FUNCIONÁRIOS EM FRENTE A PREFEITURA; PASSAGEIROS FIQUEM ATENTOS!

Informações de primeira mão dão conta que hoje, segunda feira (13/11), a Empresa VTLVitran Transportes de Passageiros de Paulo Afonso irá fazer uma paralisação em frente a Prefeitura colocando todos os ônibus na avenida Apolônio Sales juntamente com todo o seu efetivo de funcionários e colaboradores. 
A paralisação supostamente está prevista para acontecer as 9 horas desta manhã desta segunda feira, e deve durar umas duas horas de movimento, ou seja, Paulo Afonso pode ficar duas horas sem transportes públicos hoje em toda cidade.

Fato se deve por conta da empresa à partir do dia 26 não irá fazer mais parte do quadro de transportes coletivos de Paulo Afonso, e que uma outra empresa de primeiro nome “ATLÂNTICO TRANSPORTES” irá assumir seu lugar, empresa esta que já está sendo denunciada nas redes sociais apontada de não possuir requisitos legais para atuar no ramo conforme documentos anexos abaixo:


Seria verdade?






Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS