DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

FEITA REFÉM PELO EX-MARIDO, MULHER PULA DE JANELA PARA FUGIR NA BAHIA; VÍDEO E FOTOS

Caso ocorreu nesta quarta-feira (15), em Vitória da Conquista. Filhas do suspeito também foram mantidas reféns, mas liberadas após chegada da polícia.
Um homem manteve a ex-mulher e as duas filhas, de 4 e 12 anos, reféns por pouco mais de duas horas dentro da casa da família, nesta quarta-feira (15), no bairro Santa Cruz, em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia.

Segundo informou a Polícia Militar, a situação começou por volta das 15h, quando o homem invadiu a casa da ex-compaheira, por não aceitar o fim do casamento de mais de 20 anos.

Ainda segundo a polícia, com a chegada da guarnição da PM o homem decidiu liberar as duas filhas, mas manteve a ex-mulher refém e a ameaçou com uma faca. Depois de mais de duas horas, a mulher aproveitou um momento de descuido do ex-marido e conseguiu fugir pela janela. Ela recebeu atendimento médico de uma equipe do Samu.
Mesmo sem nenhum refém, o homem ainda nervoso, não se entregou, continuou dentro da casa e só deixou a residência por volta das 18h, após negociação da polícia.

Após se entregar, o homem foi apresentado no Distrito Integrado De Segurança Pública (Disep), em Vitória da Conquista.

VÍDEO:




Mulher recebeu atendimento médico do Samu após pular janela para fugir do ex-marido (Foto: Reprodução/ TV Sudoeste)


Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS