DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

sábado, 29 de julho de 2017

SUSPEITO de ESTUPRAR SOBRINHA de 8 anos É PRESO; PAI CONSENTIA, diz polícia

Dois homens foram presos por estupro de vulnerável no município de Craíbas, Agreste de Alagoas. Segundo informações da polícia, os suspeitos são pai e tio da vítima, uma menina de 8 anos.
A polícia cumpriu mandado de prisão contra João de Lima, 27, suspeito de cometer o estupro, e acabou prendendo também Francisco de Assis de Lima, 40, por consentir o crime. Francisco, entretanto, já havia sido preso em junho pelo estupro de outra filha. A informação foi divulgada na quinta-feira (27).
Segundo a polícia, a criança de oito anos sofria abusos sexuais diariamente há cerca de três anos, e foi molestada pela primeira vez quando tinha apenas cinco anos de idade, dentro da própria residência.
“A violência sexual cometida por “Irmão do Chico” [João], acontecia na presença do genitor da menor, que nada fazia para evitar que o crime acontecesse, apenas ficava assistindo aos abusos, portanto, também foi indiciado pelo mesmo crime em razão da relevância da omissão, pois ele tinha o dever legal de cuidar da filha”, disse a delegada Maria Fernandes Porto.
O mandado de prisão preventiva contra João de Lima foi decretado pelo juiz Alberto de Almeida, da 1ª Vara da Infância da Comarca de Arapiraca, que abrange o município de Craíbas.

O pai e tio da criança foram levados para a Casa de Custódia de Arapiraca, e estão à disposição da Justiça.
CHICO SABE TUDO

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS