DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quinta-feira, 13 de julho de 2017

SECRETÁRIO JÚNIOR BENZOTA ANUNCIA INVESTIMENTO DE R$ 200 MIL EM CÂMERAS DE SEGURANÇA PARA O CENTRO E BTN

Júnior Bezzota, secretário de administração de Paulo Afonso. PA4.COM.BR
“Depois que assinamos o SD – Solicitação de Despesa, a gente manda para o departamento de licitação e contrato, e aí tem que cumprir os que estão na frente para chegar a vez dela”, explicou o secretário sobre o tempo previsto para a instalação, que, nesta fila, tudo leva a crer não seja tão rápido. Convém, contudo, ver a situação de insegurança que vive o município, particularmente o BTN, e apressar as coisas.
                
DISTRIBUIÇÃO E MONITORAMENTO
Bezota explicou que 4 câmeras ficarão instaladas na Ilha: feira livre,  na Av. Apolônio Sales, Praça das Mangueiras e Av. Getúlio Vargas. No BTN, no Ceasa e na parte comercial, nas duas maiores ruas que têm fluxo.


“Todo monitoramento será aqui na Guarda Municipal onde nós já estamos treinando o pessoal, e já existe nas escolas, e em alguns pontos, quando se visualiza qualquer movimento, automaticamente se puxa o telefone e liga para o guarda municipal que está na rua e fica mais fácil de ter acesso ao local que está ocorrendo o episódio e,  se for o caso, chamamos a polícia para dar apoio”, acrescentou.
OZILDO ALVES

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS