DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

sábado, 22 de julho de 2017

PORTAL DE CHORROCHÓ FAZ DESTAQUE NO MÊS EM SUA EDIÇÃO 5ª ANO 2017; CIDADE DE MACURURÉ É REVELAÇÃO NA POLÍTICA COM LEANDRO BERG

A revelação da política regional das ultimas eleições na região é o ex candidato a prefeito de Macururé o comerciante Leandro Berg.

O jovem se arriscou pela primeira vez na política e sua aprovação quase foi o suficiente para vencer a política, mesmo sem recursos financeiros o jovem perdeu por menos de (100) cem votos as eleições e se tornou a maior surpresa regional. Hoje seu nome ainda é visto com muita emoção pelo povo macurureense. Agora ele vai ter que mostrar mais do que nunca sua força nas urnas no próximo ano e mostrar que continua firme e forte para a próxima batalha.

O gosto da vitoria passou perto dos opositores e ainda esta entalado na garganta de muitos. Berg é um jovem batalhador simples popular humilde dedicado à família e preocupado com a sua cidade o mesmo demonstra interesse em buscar dias melhores para seu povo, povo carente sofrido, mas forte e não foge a luta em busca de dias melhores. Berg torce para que o atual gestor faça uma boa administração segundo o mesmo tudo que for bom para o município ele estará do lado somando em prol da população.


A FESTA DAS PERSONALIDADES

Todos os meses o site Chorrochoonline consulta opiniões, realiza pesquisa em redes sociais, consultamos também a opinião da imprensa da região e baseados nos últimos acontecimentos regionais selecionamos os destaque de cada mês da região.


Essa é a 5º edição Destaques do ano e vem com uma novidade a mais a parceria da CRC Produções do empresário Oscar Araújo que juntos estaremos promovendo premiações aos escolhidos em Festa no fim do ano com entrega de troféus aos destaques de cada cidade.
FONTE: CHORROCHÓ ONLINE

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS