DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Policiais Militares do 20º BPM apresentam suspeito de ter participado no roubo do funcionário da CHESF no paredão da PA 4

Policiais militares do 20º BPM de Paulo Afonso, prenderam  Renan Alberto Rodrigues de Oliveira, 26 anos, por volta das 11 horas, dessa quinta-feira (06), em Paulo Afonso.
Renan é suspeito de ter roubado e agredido o funcionário da Chesf (Companhia Hidroelétrica do São Francisco), conhecido como João ‘Besteira’, que estava realizando uma “caminhada” por volta das 7 horas da manhã no ‘Paredão da PA4’ em Paulo Afonso.
Durante o assalto, Renan acompanhado de um comparsa ainda não identificado,  esfaqueou a vítima que foi socorrida por uma unidade do SAMU para o Hospital Nair Alves de Souza, onde foi atendido.
A prisão aconteceu graças ao empenho dos policiais militares e da população que ajudou a PM com informações que foram fundamentais para localizar o suspeito.
Nesse momento, Renan permanece preso na Delegacia de Polícia de Paulo Afonso e segundo apuramos o popular João ‘Besteira’ não corre risco de morte.

MAIS INFORMAÇÕES A QUALQUER MOMENTO.

CHICO SABE TUDO

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS