DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quinta-feira, 6 de julho de 2017

NEPOTISMO em PAU BRASIL: Justiça MANDA prefeita EXONERAR ESPOSO E PRIMO

A Justiça determinou que a prefeita da cidade de Pau Brasil, Bárbara Suzete de Souza, exonere o seu esposo Antônio José do Prado do cargo de secretário de Infraestrutura e o seu primo Amadeu de Souza Filho do cargo de coordenador de Transportes, Estradas, Rodagem e Manutenção de Frota. 
A decisão veio depois que o Ministério Público Estadual, por meio do promotor de Justiça Fernando Rodrigues de Assis, entrou com uma ação civil pública por ato de improbidade administrativa. O juiz Alysson Floriano determinou também multa diária e pessoal de R$ 1 mil em caso de descumprimento da decisão.
"Ao nomear o seu cônjuge como secretário municipal, a prefeita violou os princípios constitucionais expostos no art.37, da Constituição Federal, especificamente os da impessoalidade, da moralidade e da eficiência”, frisou o promotor Fernando Assis.

Antônio José do Prado foi prefeito de Pau Brasil nas gestões de 2005 a 2008 e 2009 a 2012 e encontra-se inelegível em razão de ter tido suas contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia. 
BOCÃO NEWS

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS