DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

sábado, 8 de julho de 2017

MÃE que DENUNCIOU MÉDICA do HOSPITAL NAIR na internet ESCLARECE detalhes SOBRE O CASO que foi reportado COM EXCLUSIVIDADE no Blogger “BEIRA RIO NOTÍCIAS”; Vídeo

Recentemente, um vídeo foi publicado na internet onde uma mãe denuncia uma médica do hospital Nair Alves de Souza, por negar remarcação de um exame de coagulação de sangue para o seu filho que é cardiopata. Essa mãe é Claudia Paes que também fez um boletim de ocorrência e formalizou a denúncia na delegacia de polícia de Paulo Afonso. Diante da repercurssão do caso, a equipe de TV Chicosabetudo entrevistou a moça para saber maiores detalhes sobre o caso.
Segundo Cláudia, o exame chamado coagulograma foi realizado no dia 29 de junho e como seu filho costuma fazer esse exame mensalmente, para acompanhar a coagulação do sangue, ela abriu o laudo e percebeu que houve uma alteração. Existindo a possibilidade de trombose nesse caso, ela ficou preocupada e se dirigiu até o hospital para solicitar um novo exame, no entanto a médica teria negado o atendimento.
"Ela disse que lá não era para fazer exame de rotina, que não havia necessidade e eu falei para ela que havia necessidade sim,  porque o caso do meu filho era grave, era urgente e se ele tem o risco de trombose ele pode morrer. Então por isso, eu resolvi fazer o vídeo", disse ela sobre a médica do Nair.
Claudia esclareceu as especulações de que ela já teria chegado com a câmera do celular ligada no consultório e disse que não foi dessa forma que aconteceu, que na realidade, ela só voltou com o celular depois que a médica demonstrou um descaso com a situação do seu filho. Segundo ela, haviam outras queixas de sintomas que o menino sentia, como dor de cabeça e diarreia, mas que a médica encerrou o atendimento, sem ao menos deixar ela concluir o que estava falando. Ela disse que vai processar o hospital e a médica pelo acontecido.
CONFIRA A ENTREVISTA NA INTEGRA, COM ESSAS E OUTRAS INFORMAÇÕES:


CHICO SABE TUDO

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS