DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

quarta-feira, 26 de julho de 2017

COMUNICADO DO PREFEITO EVERALDO AO POVO DE MACURURÉ

O Prefeito de Macururé Everaldo Carvalho Soares vem através de sua assessoria comunicar que não haverá bandas na comemoração do aniversário da cidade. 

A Prefeitura está passando por dificuldades financeiras, e a pouco tempo teve que optar pela realização do São João, e não tem como disponibilizar uma alta soma para realização de uma festa como merece Macururé. Por esse motivo ele chamou seu Assessor de Comunicação e o aconselhou a realização de um evento para o povo comemorar esse dia especial. E assim será feito um encontro de Paredão com o total apoio do Prefeito Everaldo Carvalho e a Prefeitura de Macururé. 

A exigência do Prefeito é que a entrada seja gratuita e que o evento só comece depois da missa. 

O Prefeito pede humildemente Desculpas a cada cidadão e afirma que seu compromisso é felicidade de todos que aqui moram. Mas acredita que não é de alta relevância gastar o que não tem para a realização de uma festa. Muitos outros aniversários estão por vir, e a situação estará melhor no futuro e o Prefeito Everaldo terá o imenso prazer de junto a vocês realizar a festa que nossa Cidade merece.

ASCOM/PMM

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS