DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

terça-feira, 4 de julho de 2017

APESAR DO FRIO E INVERNO FESTA DE SÃO PEDRO EM SANSAITÉ FOI UM SUCESSO

A Prefeitura Municipal de Macururé, no norte do estado da Bahia, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer realizou no dia 30/06, a tradicionalíssima Festa de São Pedro do Povoado de Sansaité.

O Evento teve como atração principal A Favorita do Brasilcom o filho da terra “ZEZINHO DA EMA”, e outras atrações locais e regionais.

O Prefeito do Município Everaldo Carvalho acompanhado de assessores e lideranças política participou das festividades que apesar do frio e inverno constante aproveitou o máximo entre o público ali presente ao ponto de subir ao palco para dá as boas vindas a todos no festejo.

O Prefeito também através da Secretaria de Saúde que tem a frente a sua esposa Riane Soares de Moura disponibilizou uma ambulância com profissionais da área no intuito de proteger o público presente caso houvesse um incidente algo que “Graças a Deus” não aconteceu, lembrando que durante a festa se encontrava em ronda ostensiva com um pelotão de Policiais Militares que deram total segurança ao evento...tudo tranqüilo!





Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS