DE MACURURÉ NA BAHIA PARA O MUNDO!

terça-feira, 20 de junho de 2017

PAULO AFONSO: ASSASSINOS DE LETÍCIA TINHAM APENAS 15 ANOS E A MATARAM PARA ROUBAR, CONCLUI POLÍCIA

O menor coautor do assassinato de Maria Letícia confessou à Polícia Civil como a escolheram e que mataram-na mesmo para roubar. Segundo a delegada regional, Mirela Matos, eles saíram de Santa Brígida-BA- onde viviam, no domingo (04), e vieram para a Prainha em Paulo Afonso, com planos de roubar uma moto.   

″Na Prainha eles observaram o movimento e perceberam que Maria Letícia saiu e a seguiram, foi com ela, mas poderia ter sido qualquer outra pessoa, o coautor disse que eles queriam uma moto para ir à escola″, diz a delegada, que ouviu o menor e agora toma as providências. Neste caso, ele será encaminhado para Salvador, para Comunidade de Atendimento Socioeducativa (Case).   

Latrocínio – roubo seguido de morte   

Maria Letícia, 30 anos, mãe de três filhos, foi brutalmente assassinada na porta de casa, no bairro São Vicente, no dia 04 deste mês. Escolhida pela dupla à esmo, deixou o marido, e, entre os filhos, uma menina de apenas dois anos, que há pouco aprendeu a chamar ‘mamãe’, como disse à nossa reportagem o pai, abalado, acabado, sofrido.   

A Polícia Civil desvendou toda trama diabólica saída da cabeça de dois meninos. Jovens que não eram desconhecidos da polícia de Santa Brígida. No dia 10, portanto, seis dias depois de matar Maria Letícia, no Quilometro Quarenta, área rural de Santa Brígida, o que atirou nela, segundo informa a polícia, Aldair Silva, acabou baleado, quando se envolveu numa troca de tiros com policiais.   

Os policiais receberam denúncia anônima de que o suposto assassino de Letícia estava por lá, e foram à sua captura. 

No Quarenta, encontraram a moto Yamaha de cor vermelha que eles usaram no dia do crime, o coautor fugiu, mas agora não resta nenhuma dúvida, pois o mesmo confessou tudo.
OZILDO ALVES

Nenhum comentário:

SEGUIDORES DO BEIRA RIO NOTÍCIAS